quarta-feira, 21 de março de 2012

E se...
O sapainho te amar, e o príncipe te ignorar? o que irá fazer ?

Mostre-me o caminho certo para seguir, e quando eu estiver no meio dele e olhar pra trás não me deixe voltar.
Para: DEUS
O tempo não para, e a saudade aumenta.
E todo mundo percebia o que ocorria entre eu e ele, me falavam que aquele simples garoto me fazia esquecer dos problemas e apenas focar no momento em que estamos juntos.
Ele é simplesmente a minha felicidade, se não estivesse comigo meu mundo não iria girar e nem ter cor,
 me faz feliz quando estou junto dele, esquecer de tudo que acontece de ruim em minha vida e me segura toda vez que eu ameaço cair. Sem dúvida meu anjo, foi feito para me proteger de toda a mente mal que tenta me consumir e que me faz tentar desistir. Meu guia e meu guardião !

- Bebê, me ajuda.
- Calma, eu estou aqui.
PRECISO RAPIDAMENTE MANTER A CABEÇA NO LUGAR, ANTES QUE TUDO DESMORONE EM CIMA DE MIM !
- Não sou de fazer coisas erradas.
- Tipo?
- Não bebo, não fumo, não saiu para as baladas, não fico com várias pessoas de sexo diferente, não cometo roubos, e só faço me ferrar ! e se eu praticar esse tipo de comportamento ?
- não vai mudar em nada.
Cansei. Cansei de tentar ser feliz e engolir tudo sem ao menos tentar consertar. Fingir que está tudo bem sem estar, e não demostrar nada que estou sinto. Na verdade isso acaba comigo...
Acabo desmoronando aos poucos, fico sem rumo, sem direção certa, e sem alguém que me levante !
Acabo gostando da angústia que vive do meu lado, na verdade ela esta a tanto tempo comigo que é impossível não se apegar a ela. Morro por dentro quase sempre, praticamente todos os dias, e ninguém percebe, só irão perceber quando acontecer algo muito pior. Morrer por fora !
Não é que eu esteja no chão, aprendi a me levantar sozinha sem que ninguém me desse a mão. Só que estou sentindo um vazio aqui dentro, que me parece impossível de ser preenchido. Ele dói ! E muito !
As coisas que eu fazia com prazer, hoje já não me agradam mais, eu não sei se as pessoas se afastam de mim ou eu delas, acho que o problema realmente é comigo.

 
Eu queria ter um certo Bloqueio emocional.
Sou egocentrica, Eu sei. Distraída, e um pouco nervosa !
Eu disse sim mas não disse agora, eu disse quero mas em outra hora.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Faz  valer a pena, não boto a cara pra bater em vão.
Quero me entregar por inteira, nada que vem de mim é pela metade. Não tenho meio amor e nem meio desejo.
Não faça nada pela metade ... ao menos que só queira ser meio feliz.
Como você sabe.
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.